Filme de Breaking Bad? Bryan Cranston levanta novos rumores de reunião em foto com Aaron Paul

Filme de Breaking Bad? Foto: Reprodução/Instagram

O Omelete informa que o filme de Breaking Bad pode estar mais próximo do que se imagina. Bryan Cranston compartilhou uma foto ao lado de Aaron Paul, aquecendo os rumores de que estariam trabalhando juntos novamente. O ator divulgou a imagem em seu Instagram com a legenda “ainda mais cedo”.

De acordo com a publicação, em junho, a dupla havia postado uma foto com a misteriosa legenda “em breve” simultaneamente em suas contas no Twitter, o que despertou reação por parte de Peter Gould, roteirista e atual showrunner de Better Call Saul, indicando que o projeto esteja relacionado à série. Por enquanto há poucos detalhes oficiais sobre o filme de Breaking Bad. Anteriormente foi revelado que a trama deve mostrar o futuro de Jesse Pinkman após o final da série, mas Paul afirmou este ano que ainda não foi procurado.

O criador do seriado, Vince Gilligan, escreve e dirige a produção e os produtores de Breaking Bad e Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão envolvidos, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por