Fogaça se atrapalha e leva Paola às gargalhadas no MasterChef

Henrique Fogaça e Paola Carosella

Da Veja SP:

Nem Paola Carosella aguentou: a jurada argentina foi às gargalhadas após uma confusão de Henrique Fogaça no MasterChef Brasil deste domingo (19). Ao experimentar os pratos da prova eliminatória do reality show, o chef paulistano se atrapalhou e acabou chamando o cozinheiro amador Eduardo de… Paulo! O participante preparou uma pavlova com creme de frutas vermelhas e chantili em apenas 51 minutos.

“Tá muito saborosa, muito saborosa. E isso é bom! Mas se você tivesse feito isso que você fez de fazer o merengue crocante misturado com creme chantili e as frutas, ia fazer um sucesso!”, aconselhou Carosella após experimentar o prato do cozinheiro. “Já ouviu aquele ditado, Paulo? Quem tem amigos, tem tudo?”, disparou Fogaça. Houve um silêncio no estúdio a TV Bandeirantes, quebrado pela jurada argentina. “Quem é Paulo?“, disparou. “Paulo não, Eduardo! Eduardo, você já ouviu… quem é Paulo? Tem algum Paulo aqui?”, questionou Fogaça.

“Não tem Paulo”, apontou Erick Jacquin. “Não tem, né? Não sei o que está acontecendo comigo”, brincou o jurado. O momento inusitado arrancou gargalhadas dos participantes, assim como de Carosella — que até enxugou as lágrimas após a gafe do colega. “Eu vi você montando ele no final e eu pensei ‘vai ficar horrível esse negócio’. Bonito não está, mas também não está horrível. Tá gostoso! Parabéns, Eduardo/Paulo!”, brincou o jurado.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por