Gafe: Ao vivo, repórter da Globo não consegue embarcar em ônibus por falta de crédito

Bianka Carvalho, da afiliada da Globo, passou vergonha sem o Vale. Foto: Reprodução

A repórter Bianka Carvalho estava ao vivo no “Bom Dia PE”, jornal local que vai ao ar na Globo de Pernambuco, para mostrar como é o dia a dia de moradores de Recife tendo de embarcar nos milhares de ônibus espalhados pela cidade.

Caso aconteceu nesta terça (1º).

Enquanto conversava ao vivo com o apresentador do jornal, Bianka foi mostrar como funciona o cartão de embarque nos ônibus de transporte municipais, chamados de VEM. Foi neste momento que enão conseguiu liberar a catraca para passar para o lado dos passageiros.  Ela insistiu na tentativa e percebeu que não iria funcionar. Bianka tentou ler a mensagem que aparecia e descobriu que o cartão estava bloqueado porque os créditos haviam sido expirados, o que significa dizer que o cartão não tinha liberação para ser utilizado no ônibus. Sem jeito, a jornalista começou a rir e tentou disfarçar ouvindo um passageiro. A imagem dela viralizou em grupos de Whatsapp..

Bianka, no final do vídeo, volta ao vivo no jornal para continuar a reportagem e ela é vista, de novo, tentando a liberação para entrar no ônibus. O apresentador do jornal não perdeu a chance de fazer uma piada. “Tem que ver se seu cartão agora funciona”, ao que a repórter retrucou.

“O cartão da emissora estava sem crédito”, disse, rindo.

As informações são do site NaTelinha.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por