Gianecchini pode estar prestes a assumir romance gay, afirma colunista

Reynaldo Gianecchini. Foto: Wikimedia Commons

Reynaldo Gianecchini falou sobre sua sexualidade e sobre relação com homens recentemente ao jornal O Globo.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua“, uma amiga do ator contou os bastidores e avisou que ele pode estar prestes a assumir um novo romance. Conforme o jornalista, a fonte disse que Gianecchini atingiu uma maturidade tanto profissional quanto pessoal e que a entrevista pode anteceder um grande anúncio: uma nova relação. “Se for para dar certo, ele não quer esconder”, contou. Além disso, segundo Lo-Bianco, a amiga disse que o ator “nunca teve uma preocupação com preconceito pessoal. A preocupação sempre foi o preconceito profissional porque toda carreira que ele construiu caiu no rótulo de galã e isso preocupava se poderia afetá-lo”.

“Ele ficou preocupado em como [a revelação] afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu [diretor de Dramaturgia], a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”, diz Lo-Bianco.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por