Globo cancela estreia de programa de Angélica e apresentadora deve voltar para geladeira

Segundo reportagem do colunista Ricardo Feltrin no UOL, a apresentadora Angélica já tinha recebido ok da direção da emissora para um novo programa, que deveria estrear nas noites de quinta-feira. A atração chegou a a entrar em fase de pré-produção.

O plano era que estreasse neste semestre. Pois não mais.

Cheia de dúvidas, pressionada por gastos crescentes e resultado em queda, ainda sem ter a nova grade de programação 100% definida em pleno abril (algo inédito em sua história), a Globo optou em não correr riscos: adiou até segunda ordem o programa de Angélica, afirma o jornalista.

Agora a apresentadora deve passar mais alguns meses na chamada “geladeira”.

A emissora também já havia cancelado a estreia de outra atração esperada para 2019, um programa comandado por Fernanda Gentil. Entre as muitas hipóteses em estudo estava a estreia de Gentil nas manhãs e a transferência de Fátima Bernardes para as tardes.

Seja como for, o “Encontro com Fátima” está garantido por enquanto nas manhãs da casa. Gentil não tem mais data para estrear prevista nem sequer para este ano. O mesmo, pelo jeito, vale também para Angélica, finaliza.

Categorias
Series & TV

Relacionado por