Silvio Santos falta em gravação e SBT é obrigado a exibir reprise por falta de programa

Segundo a reportagem de Gabriel Perline no Notícias da TV, Silvio Santos provocou uma correria no SBT nesta semana ao decidir prolongar suas férias em Orlando (EUA) por mais uns dias –e avisar em cima da hora.

Ele não compareceu à gravação agendada para terça-feira (2) e deixou sua equipe bastante preocupada por não ter mais material inédito para colocar no ar no programa do próximo domingo (7), informa o site.

Sem outra escolha, a direção optou por fazer uma compilação dos melhores momentos do dono da emissora ao longo de 2018 para exibir na próxima edição do Programa Silvio Santos.

Fontes do Notícias da TV disseram que o “cano” que Silvio Santos deu em sua equipe é inédito. Sempre preocupado com o conteúdo veiculado em seu programa, ele costuma gravar uma enorme frente de edições para evitar repetições. E sempre deixa material extra para o caso de imprevistos, como problemas de saúde ou outras situações que o impeçam de ir ao SBT.

Além de terça-feira, ele também gravaria nesta quinta (4), mas todos os compromissos desta semana foram cancelados. Ele só retornará ao Brasil no domingo (7). Às gravações, apenas na próxima terça (9).

À reportagem, o SBT informou que há mais um programa inédito gravado, mas não soube dizer se ele de fato irá ao ar neste fim de semana. Por enquanto, a orientação é pelos melhores momentos.

Relacionado por