Globo demite equipe de novo programa e ‘tranca’ a apresentadora Angélica na geladeira

Angélica. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reportagem de Ana Cora Lima no site Notícias da TV informa que, fora do ar desde abril do ano passado, Angélica vai continuar sem ter um programa para chamar de seu na grade da Globo em 2019. A equipe de produção, que trabalhava em total sigilo em uma nova atração da loira, foi dispensada há duas semanas. Alguns profissionais chegaram a ser realocados em outros programas, mas a maioria acabou demitida.

Segundo a publicação, depois de 12 anos no comando do Estrelas, a apresentadora vinha trabalhando na formatação de um programa sobre comportamento e que iria ao ar nas noites de quinta. Em agosto do ano passado, ela deu algumas dicas do que seria a nova atração em entrevista ao Notícias da TV: “Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família”, contou.

Angélica, que no último final de semana levou um susto com o acidente do filho Benício, de 11 anos, tem evitado falar sobre a geladeira até com os amigos mais próximos. Em recentes entrevistas, um dos acordos previamente acertados entre sua equipe e as publicações foi justamente o veto a qualquer pergunta sobre a atração, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por