Haters se confundem e xingam Pedro Cardoso em página humorística

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

Do NaTelinha:

Pedro Cardoso se tornou vítima de haters nas últimas semanas. Mas engana-se quem pensa que o próprio artista esteja recebendo mensagens com xingamentos. Isso porque muitas pessoas estão confundindo uma página humorística do Facebook com o perfil oficial do ator.

A página “Eu gosto do Pedro Cardoso porque qualquer coisa ele levanta e vai embora” foi criada para satirizar o episódio em que o ex-global deixou um programa do Canal Brasil como forma de protesto pelos funcionários da EBC que, na época, faziam greves por condições melhores de trabalho.

Porém, com milhares de seguidores, vários internautas estão mandando mensagens privadas do perfil de humor para criticar o ator, acreditando que o mesmo é quem administra a página na rede social.

“Você me decepcionou muito. Não esperava que você fosse comunista”, escreveu um usuário. “Você se faz de desentendido, não consegue raciocinar ou é canalha mesmo”, bradou outro seguidor. “Por que você não vai morar na Venezuela, Cuba, Coréia do Norte? Todos são comunistas”, disse mais um internauta.

A divulgação das mensagens foi feita no Twitter pela criadora da página. O nome dela é Andreza Delgado, que não poupou os haters e ironizou as frases recebidas. “Eu tenho uma página no Facebook chamada ‘Eu gosto do Pedro Cardoso porque qualquer coisa ele levanta e vai embora’ é uma brincadeira com a situação do EBC”, iniciou. “Só que os bolsominions acham que a página é do Pedro e ficam mandando mensagens”, disse.

Pedro Cardoso e EBC

Pedro Cardoso, de 54 anos, foi convidado para participar o programa “Sem Censura” em novembro de 2017. Ele entrou no cenário, sentou no sofá, entretanto, surpreendeu a apresentadora Katy Navarro e abandonou a atração.

“Eu não vou responder essa pergunta –e nenhuma outra– porque quando eu cheguei aqui, eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, declarou Cardoso, despedindo-se dos convidados e saindo do local.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por