Juntos e Shallow Now: polícia cria operação com nome do meme que fez sucesso na web

Juntos e Shallow Now

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)

Do NaTelinha:

Nós não sabemos se Lady Gaga conseguiu inspirar a polícia americana, mas Paula Fernandes e Luan Santana tiveram sua obra como referência dos policiais civis e militares de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. Isto porque os agentes deram nome a uma operação de “Juntos e Shallow Now”.

A Polícia Civil explicou que o trabalho foi batizado por causa da integração entre os civis e os militares. As duas equipes realizaram, juntas, mais de 25 operações de 2017 pra cá.

Se a letra de Paula Fernandes, adaptação em português da canção original “Shallow”, de Lady Gaga, não foi muito bem aceita pelo público e críticos especializados, a Operação policial obteve bons resultados. Três suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos na última terça-feira (28). Os mandados de prisão ocorreram no bairro Liberdade.

Todo o esquema começou a ser desvendado há cerca de dois meses. Um casal foi preso em flagrante com cocaína dentro de uma residência. A partir deles, os policiais conseguiram encontrar o restante da quadrilha. O trio, de 20, 24 e 25 anos, precisou prestar esclarecimentos para Justiça. Um deles é o líder do grupo e tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de assassinato.

Juntos e Shallow Now

“Diga o que te fez sentir saudade, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e Shallow Now” é o refrão da música “Juntos”, adaptação escrita por Paula Fernandes, que convidou Luan Santana para o dueto lançado no último dia 18 de maio.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por