Internet não perdoa: Thammy Miranda volta a ser comparado a Carlos Bolsonaro

Seguidores acham Thammy Miranda parecido com Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

O site RD1 informa que mais uma vez a web começou a notar possíveis semelhanças entre Thammy Miranda e Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

De acordo com a publicação, em uma foto postada pelo ator no Instagram, alguns seguidores compararam os dois. “Por que você me segue?“, questionou Thammy na legenda. Um internauta, então, respondeu: “Porque parece o Carlos Bolsonaro“. O comentário, que já reúne mais de 600 curtidas, teve muitas pessoas concordando e poucas discordando. “Parece mesmo. Vou seguir também“, afirmou um jovem. “Pior que agora que você falou que eu fui reparar, se parecem mesmo“, observou outro. “Não parece não! Deus me livre, o Carlos é horrível“, disparou uma terceira.

Essa não é a primeira vez que acham os dois parecidos. Em fevereiro, seguidores de Miranda comentaram sobre a semelhança com Carlos. Recentemente, Thammy foi comparado com Eduardo Costa pelo próprio cantor, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por