Izabella Camargo comemora reintegração à Globo: “Nunca fiz nada de errado”

A jornalista Izabella Camargo (Reprodução/TV Globo)

Felipe Pinheiro no UOL informa que Izabella Camargo, que voltou hoje à TV Globo, em São Paulo, após o Tribunal Regional do Trabalho exigir a reintegração da jornalista, disse estar com a consciência tranquila ao comentar o retorno à emissora onde trabalhou por seis anos antes de ser dispensada no ano passado. “Essa é uma decisão judicial que está sob sigilo. Hoje foi oficialmente o dia da minha reintegração, porém a emissora ainda não deu nenhuma posição”, disse ela, que ainda aguarda informações sobre como se dará esse retorno à Globo.

De acordo com a publicação, sobre o interesse em um eventual acordo com a emissora, para não precisar voltar a integrar o quadro de funcionários, a jornalista afirmou que não poderia comentar a respeito. Izabella estava acompanhada do marido, Thiago Godoy Nascimento, e de seu advogado. “Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei”, declarou.

Izabella contou que, como era troca de turno, pôde reencontrar antigos colegas na porta da emissora, completa o Portal UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por