
Izabella Camargo no estúdio do telejornal Hora 1 em São Paulo; jornalista aparece em quadro do Fantástico. Foto: Reprodução/Globo
Apesar de ter sido demitida há quase um ano, a jornalista Izabella Camargo aparece na abertura do Isso a Globo Não Mostra, quadro que satiriza a programação da Globo no Fantástico.
Izabella foi reintegrada ao Grupo Globo no fim de setembro, mas está fora do ar: virou redatora de textos sobre previsão do tempo no portal de notícias da emissora. O quadro de humor foi ao ar pela primeira vez em 20 de janeiro, quando Izabella já havia sido demitida. Mesmo sem contrato, ela aparecia rapidamente na vinheta. Naquela época, a imagem da jornalista era sucedida pela de Dony De Nuccio. Com o desligamento do apresentador da emissora, a vinheta foi modificada e passou a contar com Sandra Annenberg no espaço que era ocupado por seu ex-colega de Jornal Hoje. Izabella, porém, continuou na abertura do quadro.
Izabella Camargo foi demitida da Globo em novembro de 2018 após um afastamento de mais de três meses. Em 14 de agosto, ela sofreu um apagão enquanto apresentava a previsão do tempo no telejornal GloboNews Em Ponto.
Ela foi diagnosticada com síndrome de burnout, ponto máximo do estresse profissional, que reduz a naturalidade e a capacidade da pessoa de desenvolver suas tarefas.
A informação é do site Notícias da TV.
Conheça as regras do debate