Show de MC Gui é cancelado após polêmica acusação de bullying com criança

MC Gui. Foto: Reprodução/Instagram

Prefeitura de uma cidade no Sul de Minas Gerais divulgou uma nota sobre o cancelamento de um show com o cantor MC Gui, após a publicação de um vídeo em que aparecia rindo de uma menina fantasiada em um trem da Disney.

A gravação rendeu críticas nas redes sociais e jogou seu nome nos Trending Topics do Twitter com acusações de bullying. A prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado. Eles esclareceram na publicação em uma rede social que não fazia parte da organização do evento, mas dava apoio e iria ceder o espaço para realização. No entanto, foi comunicada pelos organizadores sobre o cancelamento. “[A prefeitura] informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma”, diz em nota oficial.

Informação do G1 Sul de Minas.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por