Jornalista da Globo fala de rejeição em site de namoro: ‘Ninguém interessado em mim’

Jorge Pontual. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O site Notícias da TV informa que o jornalista Jorge Pontual fez um desabafo na edição desta segunda (12) do Bom Dia Brasil. Correspondente da Globo em Nova York, ele contou que criou uma conta num site de relacionamentos há alguns anos, como pesquisa para uma reportagem. Pontual, que está com 70 anos, confessou que seu perfil foi totalmente rejeitado.

De acordo com a publicação, ele fez uma reportagem sobre baby boomers (geração de pessoas que nasceram entre as décadas de 1940 e 1950) que estão investindo mais em procedimentos estéticos nos Estados Unidos. Muitas dessas pessoas querem ficar mais bonitas e jovens para suas fotos em perfis de sites e aplicativos de relacionamento. Após a reportagem ser exibida, Pontual falou sobre sua experiência pessoal com esse tipo de serviço. “Eu não sou americano, mas sou baby boomer, nasci em 1948. Há alguns anos eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro”, começou a contar.

“Fiz o meu perfil, botei minha foto com idade real, pra ver se atraía alguém. Não apareceu ninguém interessado em mim. O pessoal do site falou que o jeito era tirar 30 anos da idade e retocar muito a minha foto. Será que um botox vai resolver meu caso?”, ele comentou e fez careta para a câmera, completa o site.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por