Caso encerrado: Daniela Mercury faz acordo na Justiça com pastor Sargento Isidório

Daniela Mercury by Fábio Cerati. Foto: Wikimedia Commons

Ana Cláudia Guimarães na Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que um acordo na Justiça encerrou o processo que Daniela Mercury movia contra o pastor Sargento Isidório, deputado federal mais votado da Bahia, que se apresenta como ex-gay.

De acordo com a publicação, ele tinha postado nas redes sociais um vídeo chamando a cantora baiana de “escrava de satanás” por ela ter criticado a censura ao espetáculo “O Evangelho segundo Jesus Rainha do Céu”, na qual Jesus é interpretado por uma atriz trans. Sua excelência, segundo o criminalista Ricardo Sidi, terá que doar 25% do valor equivalente a cinco meses de seu salário em favor de uma entidade de assistência a homossexuais. Ele também gravou vídeo se desculpando com Daniela.

O Sargento Isidório se declara pacifista. Em maio, ao criticar a política de armas do governo, disse, na tribuna da Câmara, que pretendia conversar com Bolsonaro sobre o tema: “Na Bahia, sou conhecido como doido e, pra conversar com doido, só outro doido”.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por