Jornalistas insatisfeitos com o SBT deixam emissora e vão pra CNN Brasil

Cassius Zeilmann. Foto: Reprodução/SBT

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Cassius Zeilmann pediu demissão do SBT e deve ser anunciado nos próximos dias como o mais novo contratado da CNN Brasil. Ele aumentou a lista de jornalistas insatisfeitos que deixaram a emissora de Silvio Santos neste ano. O canal de notícias anunciará sua nova aquisição nos próximos dias.

O SBT confirmou à reportagem que Cassius Zeilmann pediu demissão na tarde de segunda (11). Ele estava na emissora desde 2016 e ficou insatisfeito com o rebaixamento de apresentador para repórter após Silvio Santos decretar o fim do SBT Notícias, telejornal que ele comandava nas madrugadas.

(…)

Daniel Adjuto é outro nome que a CNN Brasil “roubou” do SBT. O apresentador ainda cumpre aviso-prévio na emissora de Silvio Santos. Kallyna Sabino e Ananda Vasconcelos foram para a Jovem Pan. E Rachel Sheherazade também está na mira do canal de notícias.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por