Lives da semana incluem show de Gilberto Gil com Iza e festival com Alceu Valença para você ficar em casa

Gilberto Gil em show no festival Sarará, na esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (Bruno Figueiredo/Divulgação)

De Laura Lewer no Guia Folha.

(…)

SEXTA, 19

A Maior Live do Universo
Nomes como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Leonardo e César Menotti e Fabiano tocam na live de sertanejo com mais de seis horas de duração, que começa às 18h.
YouTube: @universoalegria

Ed Motta
O cantor apresenta live no projeto #CulturaEmCasa e, a partir das 21h30, percorre músicas como “Colombina” e “Fora da Lei”.
Site: culturaemcasa.com.br

Elba Ramalho
Às 20h, a cantora paraibana começa a live com setlist formado por sucessos da carreira e da música popular relacionados ao dia de São João.
YouTube: @elbaramalho

Jorge Aragão
Para os mais chegados no samba, sexta também é dia da live do ex-integrante da banda Fundo de Quintal, que deve passar por famosas como “Malandro”, “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar” a partir das 20h30.
YouTube: @jorgearagao

(…)

SÁBADO, 20

Baile do Simonal
O cantor convida Seu Jorge e Rogério Flausino na live a partir das 18h que arrecada doações para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. A live ainda terá participações especiais de Alcione, Erasmo Carlos e Mafalda Minnozi.
YouTube: @btgpactualdigital

Belo
Às 15h, o cantor agita o sábado com Arraiá do Belo, que passa por temas juninos e canções de seu repertório.
YouTube: @belo

Chimarruts
A banda de reggae formada em Porto Alegre promove a live Todos Somos Um às 18h, e passa por músicas de sua trajetória.
YouTube: @tvchimarruts

(…)

​Gilberto Gil e Iza
Direto da casa de Gil, a dupla se une para apresentar um show completo pela pela primeira vez, a partir das 20h. O show, que arrecada doações de pratos de comida para a campanha “Faça parte: comece o que não tem preço”, tem repertório formado pelas músicas do cantor baiano.
YouTube: @mastercardbrasil

(…)

João Rock e Você
A partir das 16h, o famoso festival de Ribeirão Preto (SP) faz edição online com um lineup de peso. No lineup, aparecem nomes como Alceu Valença, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.
YouTube: @joaorock

(…)

Categorias
DestaqueMúsica
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por