Mariana Ferrão conta como foi o pedido de demissão da Globo, e por que teve sua saída antecipada para hoje

Mariana Ferrão deixou a Globo após 11 anos. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Mariana Ferrão conta que comunicou na segunda feira (11) que não iria renovar o contrato que venceria no dia 31 de março, mas, que se disponibilizaria a permanecer até o final.

O Schroder [Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo] me disse ‘Puxa, agradeço pela disposição, vamos manter essa informação em sigilo para a gente decidir o que vai fazer, porque uma coisa é ter alguém para cobrir uma eventual dor de cabeça sua, outra coisa é pensar em alguém para ficar no seu lugar’, conta Mariana.

“Depois dessa conversa eu fui comunicar à diretora do Bem Estar, a Patrícia Carvalho, e o Mariano [Boni, diretor gênero], que agora é meu chefe. Eu estava esperando ficar até o dia 31 e até tinha uma reunião marcada para falar da renovação do meu contrato”

“Há seis meses, eu já tinha uma viagem marcada para Miami para a Semana Mundial da Felicidade. Era algo que todo mundo já sabia que iria acontecer. Quando eu voltei [ontem, dia 18], estava pegando as malas na esteira, a Patrícia me ligou e comunicou que seria melhor que eu não fosse mais, já que havia faltado na quinta [dia 14], sexta e segunda. Foi isso que aconteceu”.

Relacionado por