Mariana Godoy sobre sair da Globo: ‘Melhor do que ficar de escanteio’

Mariana Godoy. Foto: Reprodução/YouTube

Reportagem de Guilherme Machado no UOL informa que, durante anos, Mariana Godoy foi um dos rostos mais conhecidos das manhãs brasileiras, no comando de jornais como o Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Em 2014, depois de mais de 20 anos de Globo, três deles no canal a cabo GloboNews, ela decidiu que era hora de mudar. Pediu demissão e assinou com a RedeTV!, onde se tornou um dos destaques da programação com seu Mariana Godoy Entrevista.

De acordo com a publicação, quando recebeu o UOL nos estúdios do programa, por onde já passaram os mais diversos políticos, atletas e artistas, Mariana admitiu que ser a entrevistada não é como se sente mais confortável. O que não a impediu de se abrir sobre sua trajetória na TV, marcada por, nas palavras dela, seu estilo “pé na porta”. “Não tenho arrependimentos. Acho que esse é um dos segredos para a pele boa. Não faço nada muito no emocional, no impulso, costumo pensar. Às vezes faço coisas que não gosto, porque precisa, mas não faço nada que não deva. Nada que me agrida”.

“É melhor ser estrela em uma emissora menor do que coadjuvante em uma que estava sendo colocada de escanteio. A GloboNews estava sendo desmontada”, diz Mariana, completa o UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por