Marvel recupera Blade com o ator Mahershala Ali de protagonista

Blade. Foto: Divulgação

O Omelete informa que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, surprendeu ao público da San Diego Comic-Con 2019 ao anunciar um novo filme do Blade, o caçador de vampiros.

De acordo com a publicação, o projeto não teve detalhes adicionais divulgados, mas trará Mahershala Ali como o protagonista. Curiosamente, Ali já teve um personagem no MCU: o ator viveu Cottonmouth na primeira temporada de Luke Cage, que integra o universo dos filmes – mesmo que sem uma conexão tão forte.

O filme se enquadrará na Fase 4, mas não teve previsão de estreia divulgada no painel. Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por