Mauro Cézar Pereira critica transmissão da Globo em jogo da Seleção por falta de análise

Mauro Cézar Pereira. Foto: Reprodução/YouTube

Mauro Cézar Pereira, da ESPN, não ficou satisfeito com a transmissão da Globo do amistoso entre Brasil e Senegal, realizado nesta quinta (10) em Singapura, e criticou a emissora.

O jornalista ficou incomodado com a atuação da seleção brasileira e apontou que não houve uma análise profunda no desempenho do time do técnico Tite por parte dos profissionais. “Brasil empatando com Senegal. Intervalo teve Louro José, Canarinho Pistola e trote do Matheus Henrique. Do jogo, gols e rápidos comentários, entre eles o de que o gol cedo demais não foi bom para os brasileiros”, disse Mauro na sua conta pessoal do Twitter. Apesar de não ter citado nome, internautas entenderam que o comentarista deu uma cutucada em Júnior, que fez parte da transmissão da Globo e afirmou justamente que o gol no começo da partida prejudicou a seleção brasileira, pois os jogadores se acomodaram com a vantagem no placar.

Se Júnior não foi citado, Casagrande recebeu os elogios públicos de Mauro Cézar. Ele apontou que apenas o ex-jogador do Corinthians criticou a atuação dos comandados do técnico Tite.

Informação foi publicada no site NaTelinha.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por