Mauro Naves tira Globo de biografia no Instagram e coloca “buscando novos desafios”

Mauro Naves. Foto: Divulgação

Carolina Farias no UOL informa que, como muitos profissionais que estão disponíveis no mercado de trabalho em busca de nova colocação, o repórter Mauro Naves, que se desligou da Globo nesta semana após 31 anos de casa, conforme anunciou a coluna de Flávio Ricco, mudou a descrição de seu perfil no Instagram. “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”, diz a nova apresentação do jornalista na rede social.

De acordo com a publicação, antes de sair da emissora por fatos relacionados à acusação de estupro que envolveu o jogador Neymar, Naves se identificava no perfil da rede social como “31 anos jogando no único time: Globo”.

No Twitter, o repórter mantém a mesma identificação, sem alterações desde que saiu da emissora. “Jornalista que sempre jogou num único time: 30 anos de TV Globo”, diz a descrição, completa o portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por