TVs internacionais procuraram Band por entrevista de Neymar

Neymar. Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP

Flávio Ricco no UOL informa que a provável saída de Neymar do PSG e possível retorno ao Barcelona ou ida para o Real Madrid está mexendo com a mídia esportiva mundial. O jogador virou notícia com a informação de que seria entrevistado pela Band nos bastidores do “Programa Silvio Santos”. Por isso, TVs do mundo inteiro procuraram a emissora e a equipe do “Aqui na Band” solicitando autorização para veicular o material.

De acordo com a publicação, a informação é de um executivo da Band, que pediu para não ser identificado. Foi, então, explicado a todos que a entrevista de Neymar a Luis Ernesto Lacombe ficou combinada para quando ele voltar para a França. O que aconteceu, quinta passada, e será mostrado nesta próxima segunda-feira (15), no “Aqui na Band”, foi um registro dos bastidores de gravação do tradicional especial de fim de ano, que juntou Neymar e Patrícia Abravanel, acompanhado pelo repórter João Paulo Vergueiro.

O foco da conversa foi o Instituto do craque, e não outros assuntos, como mudança de clube e acusação de estupro, completa o portal.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por