Médico do ‘Encontro’ de Fátima Bernardes deixa programa da Globo e vai para a Band

Médico Fernando Gomes (Foto: Divulgação)

Do Extra:

As manhãs da TV ganham uma nova revista eletrônica a partir de hoje (27). Sob o comando de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, “Aqui na Band” invade a telinha das 9h às 11h, com um time de colunistas para levar ao público informação, entretenimento e culinária. O programa marca o retorno da apresentadora à emissora que a consagrou na década de 1990, época em que esteve à frente de uma atração que levava seu nome.

— Estou voltando para casa (sua última passagem na Band foi à frente do “Dia a dia”, em 2009). Sempre que piso no estúdio, lembro que aquele lugar tem meu DNA — diz ela, completando: — Quem estiver em casa vai assistir a um programa com conteúdo, qualidade e emoção no melhor dos sentidos, ou seja, sem baixaria. Audiência é consequência.

(…)

Na equipe de colunistas do “Aqui na Band” está o médico neurocientista Fernando Gomes, que ficou conhecido ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes”.

— Diferentemente do que fazia no “Encontro”, receberei especialistas de diversas áreas de saúde para conversar e informar a população sobre temas importantíssimos. Isso me motivou — conta ele.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por