Miss de Mato Grosso pode perder coroa após tirar sarro de entregador de aplicativo

Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Reis Figueiredo, Miss Campo Novo dos Parecis, se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram Stories.

Ela aparece tirando sarro de um entregador da Uber Eats. A gravação foi publicada na última quarta-feira (23) e foi apagada. No vídeo, Bruna ri da situação do profissional, e diz: “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Ai, gente… Não é desmerecendo o trabalho do menino, né… Mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, cara, não está conseguindo subir a ladeira.. Ai, meu Deus”, comenta, rindo bastante.

Depois da repercussão, a organização do Miss Mato Grosso 2019, publicou uma nota de esclarecimento na qual diz que “tal conduta não é condizente com a função assumida”, e que irá apurar e aplicar as sanções possíveis a Miss Campo Novo do Parecis, incluindo a perda da coroa, faixa e título. Bruna chegou a se desculpar, mas desativou sua conta no Instagram logo em seguida.

Informação do CenaPop.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por