Patti Smith lança livros em evento gratuito antes do show em São Paulo

LOIC VENANCE/AFP/
Patti Smith

Patti Smith, além de ser a principal atração do Popload Festival, que acontece no próximo dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, acaba de confirmar outra apresentação no país, no dia anterior.

Ela falará de graça com o público sobre seus dois livros mais recentes, que estão sendo lançados agora no Brasil, Devoção e O Ano do Macaco.

A apresentação extra acontece no dia 14 de novembro, às 14h, no teatro do Sesc Pompeia, em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos no dia do evento e a mediação do bate-papo fica com a jornalista e curadora da Flip Fernanda Diamant. “Os livros dela são sobre memórias biográficas e literárias, ela fala muito das leituras que fez e da convivência com uma série de personagens incríveis. A ideia é fazer ela ler alguns trechos e comentar seu processo criativo. Resumindo, fazer ela falar o máximo possível”.

A informação é de Alexandre Matias no UOL.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por