Monalisa Perrone terá programa antes de Waack no horário nobre da CNN Brasil

Monalisa Perrone e William Waack. Foto: Divulgação/CNN Brasil

Ricardo Feltrin no UOL informa que a mais nova contratada da CNN Brasil (estreia prevista para este semestre) vai comandar um jornal diário só seu, de segunda a sexta, na nova emissora, em horário nobre. Ela fará uma “dobradinha” diária com William Waack outro ex-global já contratado pelo futuro canal pago. Por volta das 20h deve entrar no ar o telejornal de Monalisa. Às 21h, o de Waack.

De acordo com a publicação, cada telejornal deverá ter pautas próprias, análises e coberturas amplas, mas individuais. O objetivo é que cada produto tenha uma “cara” diferente. Monalisa, ex-apresentadora do “Hora 1”, foi a mais recente contratação do CEO e founder da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. Ela deixou a Globo após 20 anos, como o site “Notícias da TV”, parceiro UOL, informou com exclusividade anteontem.

A saída da jornalista pegou muita gente de surpresa dentro e fora da Globo, completa o portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por