Morre aos 67 anos o cantor Zazá, ex-dupla de Zezé Di Camargo

Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé – Reprodução

Felipe Pinheiro no UOL informa que o cantor sertanejo Zazá, que fez dupla com Zezé Di Camargo nos anos 1980, morreu nesta sexta (12) num hospital de Ipameri, em Goiás, aos 67 anos. Ele lutava contra um câncer no pâncreas. O velório começou nesta madrugada na funerária Sarmento. Ao UOL, o cantor Zezé lamentou o ocorrido. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele disse que “deseja sentimentos para a família e que Deus o tenha em sua santa paz”. Ele soube da morte de Zazá enquanto estava a caminho de um show no município de Iturama, em Minas Gerais.

De acordo com a publicação, Zazá era o nome artístico de Areovaldo Batista da Silva, o primeiro cantor a fazer dupla sertaneja com Zezé Di Camargo.

Ele chegou a ser candidato a vereador de Ipameri, sua cidade natal, na década de 1980, mas acabou dedicando sua carreira à música. O primeiro LP,  “Caminho do Além”, de Zazá e Zezé foi lançado em 1980. A dupla ainda lançou mais dois discos, completa o portal.

Categorias
Música
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por