Na frente da Globo: 7 programas da Record TV Goiânia lideram audiências no primeiro semestre

Globo e Record

Logos da Globo e da Record. Foto: Reprodução/TV Foco

O Observatório da Televisão informa que sete programas da Record TV conquistaram liderança isolada no ranking de audiências no primeiro semestre de 2019, em Goiânia. A informação foi enviada ao Observatório da Televisão pela emissora, baseada em análise da Kantar Ibope.

De acordo com a publicação, entre os formados líderes no ibope, cinco ultrapassaram a marca de 10 pontos. Além disso, o Goiás Record, apresentado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, atingiu 16 pontos de média contra 15 da Globo. Já o Cidade Alerta Goiás finalizou os primeiros seis meses do ano com média de 15 pontos contra 11 pontos da Record TV, que figurou terceira posição. O jornal é comandado por Sylvie Alves.

O Domingo Espetacular, comandado por Patrícia Costa, Eduardo Ribeiro e Paulo Henrique Amorim, também liderou na capital de Goiás. A Revista eletrônica da Record TV marcou 13,4 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 12,8 pontos, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por