Namorada se declara ao ator José de Abreu em viagem: “Ele é incrível”

Namorada se declara a Zé de Abreu em viagem romântica
Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques no UOL informa que o ator José de Abreu, de 73 anos, e a namorada, Carol Junger, 22, posaram para foto durante viagem romântica realizada no arquipélago de Fernando de Noronha, hoje à noite.

De acordo com a publicação, na mensagem, Carol se declarou ao amado. “Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu”, escreveu ela. “[Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, completou a jovem.

Abreu e Carol são bastante discretos e raramente vistos em público — o relacionamento virou notícia após os dois irem juntos ao show “Ofertório”, de Caetano Veloso em maio, completa o Portal UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por