‘Não querem que revele o quê?’, questiona Paulo Betti após ser proibido de gravar culto da Universal

Paulo Betti (Foto: Reprodução/Globo)

Do Notícias da TV:

O ator Paulo Betti postou um vídeo em que é impedido de gravar um culto da Igreja Universal e acusa o segurança do local de quase quebrar sua câmera. “Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, questionou o intérprete de Miguel em Órfãos da Terra. A Universal rebateu as acusações e convidou formalmente o ator da Globo para visitar novamente uma de suas igrejas.

Nas imagens publicadas no Instagram na noite de ontem (22), alguns fiéis aparecem assistindo a uma apresentação de Edir Macedo através de um telão colocado no altar. Em seguida, um homem aborda Paulo Betti dizendo que ele não pode gravar no ambiente. O ator pede que o rapaz não encoste em sua câmera antes de encerrar a gravação já saindo do local.

Nos comentários, a polêmica se instaurou. Uns concordaram com os questionamentos do artista, enquanto outros criticaram sua atitude. Alguns deles ganharam respostas de Paulo Betti.

“Por que filmou? Me poupe”, escreveu Rosângela Moura. “Por que não pode? É algo obsceno que acontece ali?”, retrucou o ator.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por