Netflix vai investir R$ 350 milhões no Brasil em 2020

Netflix. Foto: Divulgação

Do Telepadi.

(…)

Em entrevista ao TelePadi, Adrien Muselet, diretor de aquisição de conteúdo da Netflix no Brasil, explicou que Hassum poderá trabalhar para outras empresas durante a vigência do contrato com a Neflix, desde que não seja, evidentemente, no mesmo período em que terá de se dedicar às filmagens dos longas. Ou seja, não há exigência de exclusividade de imagem.

(…)

O executivo confirmou que o serviço de streaming vai investir nada menos que R$ 350 milhões no Brasil em 2020, informação publicada esta semana pelo noticiário Tela Viva.

O montante inclui não apenas séries e filmes com selo de produção original, mas também produtos já prontos ou ainda na fase de concepção, com janelas previstas para outros espaços fora da plataforma, inclusive de cinema, como um filme com Larissa Manoela, também contratada pela Netflix para entregar uma fila de projetos.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por