Rage Against The Machine volta ao Brasil em cinco shows

Rage Against The Machine. Foto: AFP

Do Omelete.

A banda Rage Against The Machine anunciou seu retorno em 2020, com cinco apresentações. A informação foi divulgada em uma conta do grupo criada no Instagram, citando shows entre março em abril do próximo ano, incluindo apresentações nos dois finais de semana do Festival Coachella. Além disso, Wayne Kamemoto, colaborador de longa data da banda, afirmou à Forbes que as redes sociais do grupo “são precisas”. Para o anúncio, a banda utilizou uma imagem recente dos protestos no Chile.

O Rage Against The Machine foi formado em 1991 com Zack de la Rocha nos vocais, Tim Commerford no baixo e vocal, Tom Morello como guitarrista e Brad Wilk na bateria. A apresentação mais recente do grupo foi em 2011, em Las Vegas. Desde então, Morello, Wilk e Commerford formaram o Prophets Of Rage, ao lado de Chuck D, do Public Enemy, e B-Real, do Cypress Hill. Já o vocalista Zack de la Rocha investiu na carreira solo e formou o grupo One Day as a Lion, ao lado de Jon Theodore. 

(…)

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por