Neymar Jr comunica que vai ficar no PSG, diz jornal

Neymar Jr. Foto: REPRODUÇÃO/OTRO

O SportBuzz informa que, segundo o jornal francês L’Equipe, o brasileiro Neymar entrou em contato com o PSG neste sábado, 31, para anunciar que fica em Paris pelo menos por mais uma temporada. A atitude do atacante está relacionada a reunião que aconteceu em Barcelona, também neste sábado, quando a diretoria anunciou que havia desistido do negócio.

De acordo com a publicação, após um contato com Javier Bordas, do clube catalão, Neymar havia pedido o fim das negociações entre os dois gigantes europeus. Segundo ele, estava nítido que ambas as partes não se entenderiam e, dificilmente, chegariam a um meio em comum.

Na conversa, o craque manifestou o interesse de seguir no Parque dos Príncipes. Porém, até agora, ninguém chegou a publicar nada oficial sobre o destino do astro futebolístico. Acredita-se que conforme fechar o período de contratações, na próxima segunda-feira, 2, algum pronunciamento seja feito. As tentativas do Barcelona em ter Neymar Jr de volta foram constantes, além disso, o brasileiro deixou claro que havia um grande desejo em estar de volta ao clube em que atuou ao lado de Lionel Messi e Luis Suarez. Mas, parece que o PSG não estava disposto a o liberar tão fácil assim, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por