No ‘Encontro’, da Globo, Débora Nascimento revela que foi assediada quando tinha 19 anos

Débora Nascimento

Débora Nascimento
Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Do GShow:

Débora Nascimento relembrou, durante bate-papo no Encontro, uma situação de assédio vivida aos 19 anos. No ar como a Gisela de Verão 90, ela conta que o episódio aconteceu no avião, durante viagem da África do Sul para o Brasil. Para a atriz, a situação não piorou porque ela teve coragem de reagir.

“Aconteceu comigo numa viagem internacional, no voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos 19 anos. Era aquele voo de 11 horas, da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem sentou no corredor. Passou um tempo da viagem e o cara começou a se expandir. Falei: ‘Ah, tudo bem, ele precisa se expandir, é meio desconfortável, muito tempo de viagem'” relatou a atriz.

(…)

Débora relembrou como foi sua reação após perceber as más intenções do sujeito: “Até que eu falei: ‘Opa, pera aí, tem um espaço aqui. Você fique no seu e entenda que esse é o meu espaço. Eu sou grande também. Preciso do meu espaço, do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, seu braço'”.

(…)

“Eu tremia e olhava para a comissária de bordo procurando um apoio. O fato de eu ter falado mais alto, deixou ele constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo, morrendo de medo. No resto da viagem, eu não dormi. Fiquei dura, quietinha. Cheguei em casa cheia de dor.”

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por