‘Revivi trauma de infância’, diz jovem agredida no De Férias com o Ex

de férias com o ex

Stéfani Bays ficou irritada após levar uma cusparada na cara

Do Notícias da TV:

Stéfani Bays revisitou seu trauma de infância ao ser agredida por Pedro Calderari no De Férias com o Ex. A catarinense revelou ao Notícias da TV que passou anos de sua vida assistindo a sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto. E ao levar uma cusparada na cara no reality show da MTV, um filme lhe passou pela cabeça em questão de segundos e ela não titubeou ao reagir contra o carioca.

“Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça”, contou Stéfani. “Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância.”

No episódio exibido na última quinta-feira (20), Stéfani e Pedro se desentenderam após uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todos. O rapaz se irritou com a colega, gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em sua cara e ainda desferiu uma cotovelada –que não a acertou.

(…)

Assim que levou a cusparada, Stéfani disse que Pedro a havia agredido. Embora não tenha lhe acertado a cotovelada, ela classifica a cusparada como uma agressão.

“Isso é uma agressão moral. Eu tomei um susto. Levou 24 horas para ele ser expulso. Eu fiquei completamente sem reação, fiquei uma hora em choque. Eu não esperava que fosse rolar expulsão. Hoje em dia não é mais permitido em realities um homem partir para cima de uma mulher. Até porque, se isso tivesse acontecido, seria pior para a MTV”, avaliou.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por