No programa de Fátima Bernardes da Globo, primeira equipe de socorro do massacre de Suzano fala sobre a tragédia

Do GShow:

A primeira informação que chegou para os policiais foi que uma pessoa estava baleada numa concessionária da cidade. Eles foram até ao local informado para ver o que tinha acontecido. O único detalhe que sabiam era sobre um carro branco por perto. A partir dali, como estavam próximos da escola, eles entraram na rua do colégio.

“Não digo por coincidência, mas por um ato divino, naquela rua existiam vários carros e o único que estava parado em frente da escola era um veículo branco. Paramos atrás do carro, desembarcamos da viatura e, ao adentar na escola, vimos uma aluna com bastante sangue. Logo depois, nos deparamos com os primeiros corpos”, afirmou Sargento Camargo.

Ao se deparar com a cena de terror quando entrou na escola, Cabo Ariana detalhou o sentimento diante do massacre.

“Não era o que a gente estava esperando. No início, pensei que ele (criminoso) tinha fugido e escondido na escola. Quando vimos os primeiros corpos, foi que a gente percebeu que era algo de filme mesmo.”

Durante o programa, os policiais ficaram surpresos com um áudio enviado por um aluno sobrevivente ao massacre. No recado, a criança agradeceu o trabalho dos militares.

“Sargento, muito obrigado. Estou com minha família aqui agora por causa do senhor e da sua equipe.”
Comovido com a gravação, Cabo Diniz contou como foi recebido por alunos, após a ocorrência.

“No auge da crise, esse garoto conseguiu achar um tempo para pegar no meu braço e agradecer. Pra gente é gratificante. Difícil não ser tocado por uma cena tão bonita dessa no meio da tragédia”

Categorias
Series & TV

Relacionado por