One Day at a Time é salva do cancelamento e terá quarta temporada

One Day At A Time

One Day At A Time

Do Adoro Cinema:

Após meses de campanha dos fãs (através da hashtag #saveodaat), a comédia One Day at a Time foi resgatada do cancelamento. Antigamente produzida pela Netflix, a série terá uma quarta temporada no canal Pop.

ODAAT irá continuar as jornadas de seus protagonistas: Penelope (Justina Machado) em sua nova etapa profissional, Elena (Isabella Gomez) planejando a faculdade, Alex (Marcel Ruiz) passando pela adolescência, Schneider (Todd Grinnell) tentando equilibrar uma vida sóbrio com um novo relacionamento. E, é claro, vamos descobrir como será o retorno de Lydia (Rita Moreno) para Cuba, ao lado de Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky).

Os retornos do elenco principal e dos showrunners Gloria Calderon Kellett e Mike Royce estão garantidos em mais 13 episódios, que serão exibidos semanalmente em 2020. Como parte do acordo, o remake da série homônima de 1975 ainda vai entrar na programação do canal CBS, após a finalização da nova temporada no Pop.

“Com as eleições de 2020, vamos discutir como o cenário político afeta a família. Fizemos compromissos para garantir o retorno, mas nada irá nos impedir de fazer a série que desejamos. O que nos deixa bastante animados é que o pessoal da Pop quer manter a trama da maneira que pretendemos. É o sonho de todo criador”, diz Canderon Kellett em declação oficial.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por