Pabllo Vittar vai ser jurada em reality de drag queens na Alemanha

Pabllo Vittar
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Coluna do Léo Dias no UOL.

Após entrar para a história ao se tornar a primeira drag a ganhar um prêmio no MTV Europe Music Awards, Pabllo Vittar estará presente no ‘Queen of Drags’, versão alemã do ‘Ru Paul’s Drag Race’, famoso reality de drag queens americano. A brasileira será jurada da atração nesta quinta-feira (14), na estreia do programa, que tem como principal apresentadora a super modelo alemã Heidi Klum e terá como jurados a drag austríaca Conchita Wurst e o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz.

Segundo fontes, a participação de Pabllo no programa foi gravada em junho, durante rápida viagem feita a Los Angeles, nos Estados Unidos. Na mesma época, ela participou de um desfile da grife italiana Moschino e deu entrevista à revista Times, que apontou a drag e cantora brasileira como uma das 22 personalidades que serão líderes da próxima geração no mundo.

(…)

Categorias
Diversidade
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por