Partido tenta lançar Rachel Sheherazade na política

Eliseu Neto com Rachel Sherezade no STB [Imagem arquivo pessoal]

Do Congresso em Foco.

Tentando se firmar como uma opção partidária reformista na economia e progressista nos costumes, o Cidadania mudou de nome, atualizou seu estatuto e agora busca rostos novos que representem essa renovação. As conversas com Luciano Huck são o maior exemplo disso. Mas o global não é o único famoso que está na mira da legenda. O Cidadania também está tentando filiar a jornalista Rachel Sheherazade. O convite já foi feito e está sendo avaliado pela apresentadora do SBT, que ficou conhecida por conta das opiniões fortes e controversas.

As conversas com Raquel Sheherazade estão sendo conduzidas pelo dirigente nacional da diversidade do Cidadania, Eliseu Neto. Ele explica que conheceu a apresentadora durante a campanha pela criminalização da homofobia, quando Rachel decidiu contribuir com a proposta encampada pelo partido nas redes sociais. “Acabamos ficando amigos. Agora, fui visitá-la no SBT. Fui como amigo, mas acabamos conversando sobre política. Falei que ela devia entrar na política, que devia ser candidata. O convite está feito”, conta Eliseu Neto, que passou alguns dias dessa semana com Raquel Sheherazade em São Paulo.

(…)

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por