Paula Lavigne sobre Piovani: “Moro numa cidade em que as crianças estão sendo mortas. Como ficar alheia a isso?”

Paula Lavigne. Foto: divulgação

Paula Lavigne, 50 anos, empresária, diz o seguinte:

“Sou chata mesmo! Admito. Eu poderia ficar na minha. Sou rica, bonita, meus filhos estão criados, podia estar curtindo a vida. Mas não consigo! Moro numa cidade em que as crianças estão sendo mortas por bala perdida. Como ficar alheia a isso?”. O mea culpa vem depois de Paula se tornar uma das personagens da semana após uma quase treta com Luana Piovani. A atriz, que agora vive em Portugal, disse numa entrevista, entre outras coisas: “Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo DiCaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê. Daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em menção à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”.

Ao ver a declaração da colega, Paula não pensou duas vezes. Postou uma foto de biquíni, saindo do mar, sem a menor preocupação com glamour ou filtros utilizados para caçar likes nas redes e escreveu: “Faça a sua legenda! Eu, Paula Lavigne, de biquíni: a chata dos grupos”. “Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”, justifica Paula: “Poxa, ela implicou com a Ludmilla, que canta para cacete! Devia ficar feliz porque uma gringa cantou uma música da Lud, a gente tem que ficar feliz por estas coisas”.

A informação é de Carol Marques no jornal Extra.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por