Porta dos Fundos diz que Bolsonaro faz Brasil ser pior que The Handmaid’s Tale

Atrizes do Porta dos Fundos interpretam aias de Handmaid's Tale

Atrizes do Porta dos Fundos interpretam aias de Handmaid’s Tale

Do Notícias da TV:

Em novo vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta quinta (6), o Porta dos Fundos fez uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro ao promover a terceira temporada da série Handmaid’s Tale, que estreia dia 15 no Paramount+. Nas falas das escravas sexuais da esquete, elas ficam horrorizadas com o presidente e avaliam que estar sob sua gestão seria pior do que a realidade em que vivem.

Karina Ramil, Thati Lopes, Evelyn Castro e Bianca Frossard interpretam as aias. Elas se reúnem clandestinamente com outras mulheres para assistir a uma série intitulada Política Brasileira, protagonizada por Bolsonaro.

“Não, gente. Não! É proibido assistir TV”, diz a personagem de Thati. “Mas é uma série muito boa, vai por mim. O negócio é super-realista, fico até arrepiada”, responde a aia vivida por Karina, enquanto liga a TV, instigando a curiosidade da amiga medrosa, que se interessa pelo nome da trama. “É Política Brasileira. Tem uns caras muito criativos ali. É meio uma distopia do estado teocrático…”, explica Evelyn.

A aia é interrompida e a série começa a ser exibida na TV. O primeiro personagem da produção é Jair Bolsonaro em um pronunciamento oficial. “Se é tão aflitivo, por que vocês assistem?”, indaga a aia de Thati Lopes. “Pra gente se preparar, né? Vai que uma hora a gente acaba assim”, responde Karina Ramil.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por