Preconceito na Globo: Ana Maria Braga associa macaco ladrão a cariocas e revolta internautas

Ana Maria Braga – Foto: Montagem/Reprodução

NaTelinha informa que a Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (25) durante o programa “Mais Você”, fez uma comparação que causou revolta na web. Ao apresentar no matinal um vídeo onde um macaco aparece roubando comida em apartamento de uma senhora de 92 anos, em Humaitá, no Rio de Janeiro, Ana associou o animal aos cariocas, o que não pegou nada bem.

“O macaquinho, esfomeado, entrou no apartamento de uma senhora e fez a limpa na comida. As câmeras de segurança captaram toda a ação do meliante”, narrou. “Ele não faz a menor cerimônia. Parece que ele está na casa dele”, completou. “Gente do céu!”, falou o papagaio. “Não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação!”, continuou Louro. “Nem nos macacos… Macaco carioca então…”, disparou Ana Maria, aos risos. “Você desculpa!”, pediu, de acordo com a publicação.

Após as falas da apresentadora, muitos internautas comentaram, e uma boa parte não gostou em nada. “Não entendi a comparação da Ana Maria Braga falando sobre o macaco que furtou a geladeira da senhora de 92 anos, dizendo que não se pode confia em macaco, muito menos em macaco carioca. Sera que ela quis dizer que carioca é ladrão? Tomara que eu tenha entendido errado”, escreveu um, completa o site.

LEIA MAIS – Público vê alfinetada de Ana Maria Braga na Globo em Agatha Moreira por falta de novidade em novela

Camila Pitanga detona Bolsonaro na Globo: “Não está atento para a realidade brasileira”

Fátima Bernardes critica campanha machista na Globo: ‘Vê a mulher como objeto’

Depois de sair da Globo, Mari Palma não é chamada por Ana Maria Braga em seu programa

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por