Programa da Record bate filmes da Globo durante um mês inteiro

Logotipos da Record e da Globo. Foto: Divulgação

Luciano Guaraldo no site Notícias da TV informa que, pela primeira vez na história, o quadro A Hora da Venenosa, da Record, ficou um mês inteiro à frente da Sessão da Tarde. As fofocas do Balanço Geral levaram a melhor sobre os filmes vespertinos em todos os embates de junho. Na média geral mensal, Fabíola Reipert marcou 11,3 pontos na Grande São Paulo, contra 9,7 da Globo.

De acordo com a publicação, a única ocasião de junho em que a trinca formada por Fabíola, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi não venceram a tradicional líder de audiência foi no dia 14, quando a Seleção Brasileira enfrentou a Austrália na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Ali, a Venenosa teve 10,1 pontos, ante 17,9 de Marta, Cristiane e companhia. Contra os filmes da Globo, porém, as fofocas não perderam um único dia. Bateram alvos variados, que foram de comédias nacionais (Duas de Mim, no dia 28) a vencedores do Oscar (A Teoria de Tudo, no dia 17).

A Hora da Venenosa também empatou uma única vez com o filme da Globo. No embate com a animação Shrek Terceiro (2007), atração exibida em 20 de junho, foram 11,2 pontos para cada lado, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por