Programa do SBT chega a entregar a liderança de audiência, na frente da Globo e Record

Logo das emissoras Globo, Record e SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

De Duh Secco no RD1.

No ar há 32 anos, A Praça é Nossa segue impactando positivamente a audiência do SBT. Nesta quinta-feira (5), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o humorístico liderado por Carlos Alberto de Nóbrega chegou ao primeiro lugar, derrotando a Globo. O canal manteve tal posição com The Noite de Danilo Gentili, Operação Mesquita e Pra Ganhar é Só Rodar.

Entre 0h36 e 0h56, A Praça é Nossa emplacou 8,6 pontos contra 8,3 do Jornal da Globo – por critérios de arredondamento, 9 x 8. Na média geral, das 23h22 à 0h56, foram 9,8 pontos, 12 de pico e 22% de participação no número de televisores ligados (share) para a trupe que inclui nomes como Marlei Cevada, Matheus Ceará, Maurício Manfrini e Saulo Laranjeira.

Na sequência, entre 0h56 e 2h, o The Noite alcançou 6,2 pontos, 8 de pico e 23,3% de share; na mesma faixa, 5,7 para a Globo – ainda com o telejornal de Renata Lo Prete e o Conversa com Bial – e apenas 1,5 da Record. Das 2h às 2h36, o Operação Mesquita amealhou 4,7 pontos, 5,1 de pico e 24,2% de share frente 3,8 da segunda colocada e 1 da terceira.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por