Programa erótico da Band reestreia em terceiro lugar no Ibope

Logotipo da Band. Foto: Divulgação

Ricardo Feltrin no UOL informa que a reestreia do “Cine Privê” rendeu um respeitável índice médio de 1,2 ponto de audiência à Band em São Paulo, segundo dados prévios mensurados pela Kantar Ibope Media e obtidos por esta coluna.

De acordo com a publicação, em São Paulo cada ponto de ibope vale por cerca de 73 mil domicílios sintonizados, tendo cada um em média 3 moradores (no entanto é difícil crer que esses três eventuais moradores estivessem acordados na madrugada deste domingo). Mas, o resultado é surpreendente dado que a reestreia da faixa erótica da Band foi com “Emanuelle 2: Antivirgem”, um filme com 45 anos de idade e com a protagonista, Sylvia Kristel, morta em 2012.

O filme foi ao ar entre 2h e 3h35 de ontem (01). No horário do filme a Globo liderou com 5,9 pontos. O SBT veio a seguir com 2,7 pontos. Em seguida a Band com 1,2 ponto; depois RedeTV e Record empatadas com 0,7 ponto. O pico de “Emanuelle” chegou a 2 pontos, um número até certo ponto impressionante para a emissora e para o horário de exibição, completa o portal.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por