Rafinha Bastos entra em contato com torcedora do Grêmio agredida e promete presentes

Torcedora do Grêmio, de preto, é agredida com empurrões
Imagem: Reprodução

Maurício Dehò no UOL informa que o humorista Rafinha Bastos foi às redes sociais para tentar encontrar a torcedora do Grêmio que foi agredida na arquibancada, na frente do filho. Ele afirmou, pelo Twitter, que a encontrou e, além de informar que ela e o filho ficarem com a camiseta que gerou polêmica, disse que dará presentes do Grêmio para a família. Rafinha Bastos é torcedor do Inter, e postou inicialmente um tuíte revoltado com o ocorrido e pedindo para seus seguidores o ajudarem a encontrar a mulher. A confusão aconteceu no clássico entre Inter e Grêmio realizado no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro – e acabou em 1 a 1.

De acordo com a publicação, imagens de TV flagraram uma mulher acompanhada de uma criança com camisa do Grêmio na mão sendo abordada por três torcedores do Inter. Eles tentaram tomar a roupa a força e a empurraram. Os seguranças do estádio precisaram agir para interromper a briga. Segundo o SporTV, o problema aconteceu porque a mulher e a criança não estavam no setor de torcida mista, onde as torcidas acompanham a partida juntamente. “Cara… que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida”, postou Rafinha Bastos.

Hoje, ele atualizou a situação, aparentemente com final feliz: “Consegui falar com a mãe agora (ela me seguia nas redes). Apesar da palhaçada, o pequeno tá bem. Ele recuperou a camisa. Combinamos a entrega dos presentes (que não pretendo postar). Tenho um filho da mesma idade e foi foda ver a imagem… mas felizmente tá tudo bem”, completa o portal.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por