Reginaldo Leme, comentarista esportivo da Globo, é internado em SP

Do Motorsport:

Reginaldo Leme, comentarista da Fórmula 1 na TV Globo há mais de 4 décadas, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jornalista está com pneumonia e erisipela.

A data mais provável de alta médica é sábado, o que provavelmente o fará perder a transmissão especial do Grande Prêmio da China, o milésimo da história da categoria máxima da velocidade.

Leme esteve na última semana no Rio Grande do Sul para a transmissão da primeira etapa do ano da Stock Car. Sentiu-se mal e passou no hospital local, onde foi diagnosticado com pneumonia.

O jornalista embarcou para São Paulo e, ao visitar o médico, já foi solicitada a permanência no Hospital Albert Einstein. Após o episódio, Reginaldo ainda apresentou uma inflamação na pele da perna esquerda, chamada erisipela.

“Me sinto super bem. Estou com tosse por causa da pneumonia, que não é muito forte, mas me sinto bem. E a erisipela, embora não doa, incomoda porque a pele fica muito sensível”, disse em entrevista exclusiva ao Motorsport.com, direto do quarto em que está internado.

Categorias
Gente

Relacionado por