Respondendo Paula Lavigne, Piovani fala na Globo que políticos fazem p* nenhuma

Luana Piovani fala com Fernanda Gentil no Se Joga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Luana Piovani comentou ao vivo no programa Se Joga na Globo a entrevista concedida a Universa, do UOL, que viralizou nas redes sociais.

A atriz no vídeo falou que “dá trabalho ser cidadão no Brasil” por sentir necessidade de protestar nas redes sociais contra os problemas do país: “Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni!”.

Fernanda Gentil, a apresentadora do programa, ainda levou uma comentário grosseiro ao vivo da atriz. “Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara”, disse Luana.

“Dá muito trabalho ser cidadã no Brasil, porque a gente enche a burra do governo de dinheiro, não tem nada em troca, tem que ficar trabalhando que nem um suicida desesperado, o tempo todo pensando em como ganhar dinheiro, porque a gente só faz gastar dinheiro no Brasil”, falou Piovani no programa da Globo. A atriz ainda falou um palavrão ao vivo ao desabafar contra os políticos brasileiros e foi aplaudida pela plateia. “Toda vez que eu falo do Brasil, nesse tom de crítica, eu fico com pena do país em si, me dá uma sensação de que eu estou vendo o desenho do Brasil com uma carinha triste, mas quando eu falo dele, e agora eu estou explicando para o nosso país, eu não estou falando dele geograficamente, estou falando dos governantes que nós escolhemos para estarem lá e não fazem porra nenhuma por nós”, falou.

Piovani ainda comentou a reação da mulher de Caetano Veloso à entrevista e a foto de biquíni publicada no Instagram. A atriz disse que Paula “não é a coisa favorita” dela. “A Paula Lavigne de biquíni… olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é? É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto”.

As informações são do UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por