RoboCop ganhará sequência para maiores de 18 anos e com armadura original

RoboCop. Foto: Divulgação

A Rolling Stone informa que um dos filmes clássicos do cinemão de ação dos anos 1980, RoboCop ganhará uma sequência direta, para maiores de 18 anos e com a armadura original do robô policial. O novo filme deve ignorar a versão mais recente do personagem, dirigido pelo brasileiro José Padilha.

De acordo com a publicação, o diretor Neil Blomkamp, de Distrito 9 e Chappie, duas ficções-científicas modernas que agradaram os críticos pela crueza das imagens, foi confirmado no comando desse novo filme de RoboCop e já está dando algumas respostas aos fãs, via Twitter, sobre a produção.

Ele, por exemplo, revelou que o roteiro, assinado por Ed Neumeier e Michael Miner, a dupla que escreveu o filme de 1987, está sendo desenvolvido no momento. De acordo com Blomkamp, o novo filme terá o espírito de Paul Verhoeven, o diretor do longa original, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por